M.v radio

Mande seu alo e peça sua musica aqui no xat.

02 setembro 2007

Novas Frases Engraçadas

  • Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia. (Enviada por Binho)
  • Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão!
  • Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele! (Enviada por Nathana)
  • Se fazer sexo da trabalho, me fale onde é essa firma que eu trabalho de graça! (Enviada por Luciano)
  • Casamento é igual a caxumba, se não cuidar vai pro saco. (Enviada por marcos vinicius)
  • A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele. (Enviada por Bruno)
  • Não seja um alcólatra anônimo, seja um bêbado popular. (Enviada por Grazi)
  • Se as pessoas que falem mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda! (Enviada por J ailson)
  • Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela! (Enviada por Dani)
  • Qualquer cogumelo é comestivel, mas alguns apenas uma vez! (Enviada por ArThuR FenandEs)
  • Escola e igual piscina: as professora nadam, os alunos boiam e as notas afundam. (Enviada por gustavo radaelli)
  • A feiura esta nos olhos de quem nao bebeu. (Enviada por kellen santos)
  • Mulher feia é igual a pantufas, em casa, até que é gostosinha, mas dá uma vergonha de mostrar na rua! (Enviada por Jorge)
  • Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho! (Enviada por Gilvan)
  • Aprenda que o mundo não gira em torno de você... só quando você bebe demais. (Enviada por justim timberlay)
  • Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta. (Enviada por BiRoSkA_CRIS)
  • Armas não matam pessoas... eu mato! (Enviada por cassyo)
  • Se só Deus salva, então pra que memory card. (Enviada por wagnerbp13_xP)
  • O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém. (Enviada por PAULO PLAY II)
  • Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta. (Enviada por PAULO PLAY II)
  • Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder. (Enviada por luiz)
  • Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente. (Enviada por luis paulo)
  • Não bebo água... os peixes transam nela! (Enviada por Lucas rafael)
  • Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome! (Enviada por Floriano Jr.)
  • A escola simplesmente é um oceano, onde os professora ficam navegando e os alunos ficao boiando. (Enviada por Débora)
  • Pra que roupas caras e de marcas se o melhor da vida se faz duro e pelado! (Enviada por Jéssica!)
  • Dinheiro e mulher bonita, até hoje só vi na mão dos outros! (Enviada por Valdir Pereira)
  • Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar, agradeça a Deus e imagine se fosse uma vaca. (Enviada por José Guilherme e Eduardo Somacal)
  • Pobre quando põe a mão no bolso só tira os cinco dedos. (Enviada por vanildo de paula)
  • Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco seria pré-histórico! (Enviada por Felipe)
  • A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde. (Enviada por Eder Satim)
  • 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom. (Enviada por Priscila Manholer)
  • O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos. (Enviada por Priscila Manholer)
  • Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais. (Enviada por Evandro Kleber)
  • Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho. (Enviada por Leandro Fernandes)
  • A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira. (Enviada por Daldrian Scarabelot)
  • Prima é igual pizza gelada, dizem que faz mal, mas mesmo assim a gente come. (Enviada por Murillo)
  • Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris! (Enviada por Tutanckamon)
  • Put a keep are you. Foo del. (Enviada por Cristiane)
  • Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo. (Enviada por Tupéte)
  • Se o mundo acabasse hoje, só uma pessoa se salvaria: Você, porque toda merda bóia. (Enviada por Adailson)
  • Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler. (Enviada por Anésio Henrique)
  • A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada! (Enviada por Rena Maggot)
  • Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma! (Enviada por Paula)
  • Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros. (Enviada por Jesse James Araujo)
  • Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará. (Enviada por Jesse James Araujo)
  • A primeira amnésia a gente nunca esquece! (Enviada por Leo Net)
  • Se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos. (Enviada por LíliA)
  • Trate bem seus filhos, pois eles escolheram o asilo. (Enviada por Piter Souza)
  • Diga não ao homofobismo, pois quanto mais gays, mais mulher sobra pra mim. (Enviada por Péba)
  • Dga não para as drogas, mas seja educado, diga "não obrigado". (Enviada por Rodrigo)
  • Quem vê cara não vê nuca. (Enviada por Lincoln)
  • Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto. (Enviada por Rafaela Alê)
  • Mulher bonita é que nem a música do Zeca Pagodinho, nunca vi, nem comi eu só ouço falar. (Enviada por Thiago)
  • Tinha um pintinnho chamado Relam um dia choveu e Relam piou! (Enviada por Marcus Vinicus Martin)
  • De hoje pra trás eu parei de beber. (Enviada por Emanuel)
  • Larguei a bebida, só não sei onde. (Enviada por Emanuel)
  • Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido. (Enviada por Jésica Kamilla)
  • Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando. (Enviada por Tiago Ap Affonso)
  • Pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e não desisto nunca! (Enviada por Felipe)
  • Quem cedo madruga passa o dia com sono
  • Quem anda apressado passa por cima do que precisa
  • Quem ama tem saudade
  • Quem ama a rosa tem que suportar os espinhos
  • Quem ama a rosa suporta os espinhos
  • Que me importa o rei se tenho barriga cheia?
  • Quatro pneus cheios e um coração vazio
  • Quanto menor a saia, maior o meu pensamento nela
  • Quando teu indicador aponta para teu irmao há sempre três dedos apontados para ti
  • Quando pensamos estar formados na escola da vida, alguém inventa um novo curso
  • Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa
  • Quando Deus quer é assim
  • Quando a saudade aperta, o pé acelera e o caminhão deslancha
  • Promessas, só as de Cristo
  • Procura-se empregada que durma no emprego
  • Primeiro de abril. Dia nacional do político brasileiro
  • Prevenção da AIDS: comida caseira
  • Preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado
  • Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda
  • Prefiro ser um pai quadrado a ver minha filha redonda
  • Precisa-se de doméstica que entenda de caminhão
  • Praia de pobre é caminhão de areia
  • Praia de pobre é bacia
  • Pra quem sabe ler, um pingo é letra
  • Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos
  • Por que beijar no rosto se a boca é tão perto?
  • Por favor, não bata, só tenho este
  • Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!
  • Por Deus estou de regresso
  • Ponha na boca o que está na mão


Envie a frase sua publicamos aqui!!

Nenhum comentário: